Bandido faz arrastão em restaurante e leva celulares de clientes em Pium, na Grande Natal

Polícia Militar conseguiu recuperar parte dos celulares roubados pelo criminoso — Foto: Divulgação

Um bandido fez um arrastão em um restaurante localizado em Pium, na Grande Natal, e levou celulares e pertences de clientes na noite desta quinta-feira (6). De acordo com a PM, ele estava armado com um revólver.

Logo após o assalto, o criminoso fugiu por uma área de mata. Ele foi perseguido por policiais militares e outros agentes de segurança pública e acabou deixando alguns dos celulares pelo caminho.

A Polícia Civil iniciou na manhã desta sexta-feira (7) a investigação do crime para identificar e prender o criminoso.

Insegurança

O litoral Sul tem sofrido com crimes neste início de ano. Nesta semana, bandidos assaltaram uma conveniência em Pirangi do Sul e um suspeito foi preso horas depois.

Criminosos também amordaçaram vítimas durante um arrastão em uma casa na praia de Búzios. O crime aconteceu à luz do dia, às 9h, quando as famílias se preparavam para tomar banho de mar.

Operação verão

O governo do RN lançou nesta semana a Operação Verão, que tem o objetivo de reforçar a segurança nos 400 quilômetros de extensão litorânea do estado. Mais de 1,3 mil agentes de segurança vão atuar nessa operação até o dia 24 de fevereiro. Foram investidos R$ 4,7 milhões em diárias operacionais.

G1RN