Bastidores da política de Jardim de Piranhas é destaque no Mesa Redonda da Caicó AM

LEGENDA: Inicialmente, foi dito que hoje três nomes se apresentam como pré-candidatos a prefeito. — Foto: Reprodução/Facebook

A política de Jardim de Piranhas foi destaque neste sábado, dia 11, no Mesa Redonda da Rádio Caicó AM. O deputado Vivaldo Costa pediu para que um dos apresentadores do programa e ex-vereador daquela cidade, Jarles Cavalcanti, comentasse para os ouvintes da emissora, os bastidores e as articulações, visando o próximo pleito municipal. Antes, porém, mandou um abraço para o povo querido da terra de Nossa Senhora dos Aflitos.

Inicialmente, foi dito que hoje três nomes se apresentam como pré-candidatos a prefeito. São eles: Beto de Zé Henrique, Rogério Couro Fino e Sânzia Maia. O radialista disse que Beto de Zé Henrique (Progressistas) segue firme com sua pré-candidatura e será um nome natural a disputar a prefeitura. Rogério Couro Fino, integrante do MDB pode ser apoiado pelo ex-prefeito Antônio Macaco e Sânzia Maia, filiada ao PL, ver seu nome ganhar força para a futura disputa política. Já o prefeito Elídio Queiroz se recuperando (muito bem) da Covid-19, ainda não decidiu se lançará um nome para receber o seu apoio ou se apoiará alguém. Ele está no seu segundo mandato.

Na ocasião, o Papa Jerimum também quis saber se o prefeito Elídio Queiroz com todo seu grupo político apoiasse a pré-candidatura de Sânzia Maia, esposa do deputado distrital Agaciel Maia, quais seriam as chances de vitória. Jarles Cavalcanti respondeu que “Elídio é um nome que decidirá a eleição” e seria um projeto forte porque também reuniria toda família Maia e citou os nomes de João, Zenaide, Galbê, Robson e a ex-prefeita Josidete. “As outras pré-candidaturas teriam uma grande dificuldade”, declarou.