Bebê morre e seis pessoas ficam feridas após batida frontal entre dois carros

Carro com frente destruída após colisão frontal em Santa Maria, no DF — Foto: Divulgação/CBMDF

Um bebê de 9 meses morreu e seis pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros, em Santa Maria, no Distrito Federal. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (30), na DF- 251, próximo à Área Alfa da Marinha, no sentido São Sebastião.

Os feridos são três adultos e duas crianças que estavam em um dos carros, e um homem que estava no outro. Todos foram encaminhados a hospitais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h30 e encontrou o bebê caído no chão, em parada cardiorrespiratória, recebendo atendimento de uma enfermeira que passava pelo local. Os militares começaram o protocolo de reanimação e conseguiram reverter o quadro.

O menino foi transportado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) mas, na unidade de saúde, teve outra parada cardiorrespiratória e não resistiu.

No mesmo carro onde estava o bebê, havia um menino, de 4 anos, que também foi encontrado fora do veículo, já sendo amparado por uma pessoa que passava no local. Ele apresentava um corte nos lábios e ferimentos pelo corpo.

Uma menina, de 3 anos, teve um pequeno ferimento na parte interna da boca e estava fora do carro com o pai, motorista do veículo, que não teve a idade revelada.

Uma mulher, de 21 anos, com suspeita de traumatismo cranioencefálico e fratura na perna direita, e outra, de 24 anos, com lesões pelo rosto, também foram atendidas pelos bombeiros. As cinco vítimas foram levadas ao Hospital Regional do Gama (HRG).

G1