Black Friday no Praia Shopping: promoções com até 60% de descontos

0

Marcada para esta sexta (26), a Black Friday, data mais aguardada do setor de varejo, deve movimentar 6,5% mais que o mesmo período do ano passado, com arrefecimento da pandemia, especialmente no varejo físico. Isso representa cerca de 4% das vendas do varejo no Brasil. Os dados são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Com base em dados divulgados pela Fecomércio/RN a estimativa é que de quatro em cada 10 consumidores potiguares irão às compras neste período com injeção de R$ 260 milhões na economia local. No Praia Shopping, a maioria das lojas aderiram a grande liquidação e estarão com promoções de até 60% de desconto. De acordo com a gerente geral do Praia, Danielle Leal, a expectativa é que muitos dos consumidores aproveitem os preços diferenciados para antecipar as compras de final de ano. “Nos preparamos com uma grande variedade de produtos em promoção, além de ações atrativas para o nosso público como nas compras acima de R$100,00, o cliente não pagar o estacionamento”, explicou a gerente.

Pesquisas afirmam que entre os ítens ou grupos mais desejados para este ano, depois dos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, o vestuário é a aposta da maioria dos consumidores para este período de retomada pós pandemia. “Acompanhando essa tendência, tradicionalmente a Lojas Americanas do mall estará aberta em horários especiais e ampliados nos dias 26, 27 e 28 de novembro (06 às 01h/ 8 às 23h/ 10 às 22h), respectivamente, com as ofertas especiais para os mais variados itens”, afirmou Danielle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui