Blog do Nogueira está entre os blogs, sites e portais mais acessados do RN

Segundo o SimilarWeb, um dos maiores analisadores de tráfego web no mundo, e que mede as visitas diariamente de sites em todo o planeta, o Blog do Nogueira com menos de três meses de fundação, ficou entre os mais acessados no estado, no ranking Potiguar de blogs e portais no mês de Dezembro. Nesta data 7 de janeiro, Dia do Leitor fica os nossos agradecimentos a todos os leitores que contribuem para o nosso crescimento.

Sobre o SimilarWeb

Da sua sede em Londres, Reino Unido, a SimilarWeb fornece serviços em Web analytics, mineração de dados e inteligência empresarial para corporações internacionais. Milhares de grandes empresas em diversos setores, tais como: Walmart, eBay, Procter & Gamble e Booking.com confiam no SimilarWeb para monitorar, analisar e desenvolver a sua quota de mercado na internet.

Com o maior banco de dados de comportamentos digitais, o SimilarWeb é uma referência no setor de inteligência de mercado. Ao acessar a página, o internauta pode comparar um website com qualquer concorrente no mundo para ver seu verdadeiro desempenho em termos de visitas, tempo gasto em seu site, taxa de rejeição e visualizações de página por visita.