Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu após entrar em lagoa em Goianinha

Foto: Reprodução Redes Sociais

O corpo do homem que tinha desaparecido após entrar na lagoa do Anekin, em Goianinha, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (11). O A vítima foi identificada como Josemar de Souza, de 37 anos.

De acordo com informações repassadas pelos familiares, o homem estava desaparecido desde às 11h da manhã de quarta-feira (11). Horas após o sumiço, amigos e os bombeiros já tinha procurado pelo homem. No entanto, ele não foi encontrado.

As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira. No entanto, os mergulhadores dos bombeiros e pescadores locais só encontraram o corpo durante a tarde. A lagoa possui muita vegetação, o que dificultou a localização do pescador.

“Utilizamos os equipamentos de mergulho e contamos com outros equipamentos. Foi uma busca complicada. Não é tão funda, mas tinha muita vegetação, muita lama”, contou um bombeiro militar.

O irmão de Josemar contou à reportagem da TV Tropical que essa tinha sido a primeira vez que o homem tinha ido pescar na lagoa. GoianinhaCorpo de BombeirosAfogamento

Portal da Tropical