Cadeirante é morto a tiros no Bairro Santo Cristo em Areia Branca (RN)

Lucas Santiago de Brito, conhecido como "Zozó", de 26 anos, natural de Mossoró RN, foi executado com vários tiros. Foto: Fim da Linha

O crime aconteceu no início da noite desta terça feira 02 de março de 2021, na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca Potiguar. A vítima identificada como Lucas Santiago de Brito, conhecido como “Zozó“, de 26 anos, natural de Mossoró  RN, foi executado com vários tiros.

Informações colhidas pela reportagem do site junto a PM, Zozó como era mais conhecido tinha ido jantar na casa da mãe, na Rua Antônio Calazans no Bairro Santo Cristo, quando foi surpreendido pelos inimigos.

Lucas Santiago era cadeirante, devido uma tentativa de homicídio sofrido a algum tempo atrás. Ele estava sentado na cadeira de rodas, no alpendre da casa e ao ser alvejado com cerca de 10 tiros, caiu e morreu na calçada da residência. 

Segundo a polícia, a vítima respondia processos na justiça por crimes de homicídios e porte ilegal de arma de fogo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Areia Branca por homicídio (artigo 121).

O Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade isola o local do crime. Ainda não há informações sobre amotivação do assassinato. 

Fim da Linha