Caicó: Lilia Saldanha não foi convidada a ser vice de Dr Tadeu

Foto: Ana Claudia Vale/Arquivo Pessoal

Antes de tudo, é preciso considerar que Lilia Saldanha não pode, a essa altura do campeonato, ser candidata a qualquer cargo eletivo em Caico justamente pelo fato de não votar na cidade. Ela é vereadora em São José do Brejo do Cruz, município paraibano.

Após a repercussão de que teria supostamente sido convidada para compor chapa com o médico Dr Tadeu, o blog procurou as pessoas interessadas no assunto e descobriu que “não existiu convite” para Lilia ser vice na chapa de Dr. Tadeu, que afirmou ter sido um “Trinchinchin” criado por um outro pré-candidato, no caso, seu adversário.

Numa conversa com uma pessoa, Lilia esclareceu que não foi convidada a ser candidata a vice de ninguém e que, se fosse, não aceitaria, citando nomes com o do pre-candidato Dr Tadeu. Isto foi o bastante para tal declaração ser usada de má fé e, tentar atingir o médico, que neste momento atua na linha de frente do enfrentamento à COVID.

Ao Blog, Dr Tadeu esclareceu que está concentrado em cuidar da saudê das pessoas, e seu vice será conhecido no momento certo, após conversar com todos os partidos.

A campanha em Caicó promete …..

Fonte/ Blog Jair Sampaio