Caicó será oficialmente integrada ao Sistema Nacional de Trânsito nesta quarta (17)

O Diário Oficial da União vai trazer em sua edição desta quarta-feira (17), a portaria que determina a integração da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Caicó (CMTC) ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

De acordo com a coordenadora da CMTC, Luzinete Dantas, o passo foi importante por causa do convênio com o Detran/RN, que, inclusive, será assinado no próximo dia 1 de dezembro. O outro convênio a ser concretizado, é com a Secretaria de Segurança, que vai possibilitar a fiscalização por parte de policiais do 3º DPRE, nas ruas de Caicó.

Da assinatura do convênio, devem participar o prefeito Dr. Tadeu, o diretor do Detran/RN, Jonielson Pereira, o procurador jurídico da prefeitura, Dr. João Braz de Araújo e Luzinete Dantas, coordenadora da CMTC.

O prefeito Dr. Tadeu, comemorou a notícia que chegou de Brasília e disse que “com isso, a cidade vai, efetivamente, caminhar para ter um trânsito municipalizado “como manda o figurino”. O que tentaram e não fizeram, estamos fazendo. Nossa gestão é de realização, é efetiva e vamos trabalhar que tem muito mais por fazer por uma Caicó melhor”.