“Caicó vai receber pela sétima vez um presidente da república e vamos recepcionar o presidente Jair Bolsonaro com alegria e hospitalidade”, afirma o prefeito Dr. Tadeu

Caicó está publicando nesta segunda-feira, 7, um novo decreto, visando proteger a população, com o avanço da Covid-19, e da variante Ômicron, mais especificamente neste momento.

“Tomamos as medidas ouvindo o Comitê Científico, seguindo as orientações da OMS, do Ministério da Saúde e tivemos que suspender, por exemplo, os eventos públicos e privados, mas o decreto mantém os princípios constitucionais de liberdade, como as manifestações espontâneas”, afirma o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu.

Neste sentido, o prefeito afirma que, na condição de gestor da cidade, vai receber com hospitalidade o presidente da república, Jair Bolsonaro, que vai pernoitar em Caicó nesta terça-feira, 8, por ocasião da visita a Barragem de Oiticica, em Jucurutu, e a chegada das águas do Rio São Francisco, em Jardim de Piranhas.

“Como bem nos lembrou o professor Adauto Guerra, por aqui já passaram seis presidentes: Washington Luís, Getúlio Vargas, Café Filho, Juscelino Kubitschek, Castelo Branco e João Batista Figueiredo. Jair Bolsonaro será o sétimo presidente a vir a Caicó e será recebido como os caicoenses sabem fazer: com alegria e hospitalidade”, finaliza o prefeito Dr. Tadeu.