Caicoense é homenageada em sessão solene na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte

0

A campanha Lenço solidário foi encerrada com uma sessão solene nesta última quarta-feira, (20) de novembro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Foto: deputado estadual Kelps Lima e Maria Betânia de Medeiros, em sessão solene na Assembléia Legislativa.

Realizada anualmente pelo Solidariedade Mulher do RN, a campanha ajuda a combater os efeitos colaterais, psicológicos e estéticos, sofridos pelas mulheres que passam pelo penoso tratamento de combate ao câncer.
A cidade de Caicó, na região Seridó, teve representante sendo homenageada na sessão, Maria Betânia de Medeiros.

Foto: homenageada

“Sempre acreditei que quando fazemos o bem sem olhar a quem, somos reconhecidos por pessoas que sempre apostam em você. Assim foi o projeto do solidariedade Mulher nessa campanha linda “LENÇO SOLIDÁRIO”, no qual já faço parte desde 2016. Sinto me imensamente feliz em saber que todo esse trabalho gera grandes reconhecimentos. Gostaria de agradecer ao Deputado kelps Lima e sua esposa Luciana , no qual me deram a comenda de reconhecimento desse lindo trabalho que faço com muito amor” disse Betânia.

A perda dos cabelos é um dos efeitos colaterais entre tantos que as mulheres enfrentam em um tratamento quimioterápico, e afeta muito a auto estima feminina. Independente do grau de importância que é dado à aparência, sentir-se bela importa muito na qualidade de vida e recuperação das pacientes.
Nesse sentido, o lenço surge como uma alternativa para quem perdeu os cabelos e não pode adquirir uma peruca, se tornando um belo acessório para emoldurar o rosto enquanto os cabelos não voltam a crescer, fazendo toda a diferença durante essa transição, porque são alegres, coloridos, estilosos, e podem ser usados de várias maneiras, deixando a mulher mais bela e confiante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui