Caicoense Paulo Roque é um dos principais destaques da “Revista Carnaval de Caicó”

O ex-vereador caicoense e atual chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa Paulo Roque, foi um dos destaque na Revista Carnaval de Caicó que teve sua distribuição gratuita, para todos os foliões e visitantes. Para Paulo, o Carnaval de Caicó pode ser ainda mais fortalecido com a união de todos os seguimentos envolvidos.

A revista descreve a luta do chefe de gabinete de Vivaldo Costa, Paulo Roque, pelo Carnaval gratuito na rua — Foto: Reprodução

Neste Carnaval 2020, Paulo Roque e Dr. Tadeu se uniram aos blocos carnavalescos de Caicó e travaram uma luta contra a burocracia, e conseguiram liberar uma emenda do deputado Vivaldo Cosa no valor de R$ 100 mil reais que beneficiou diretamente o Carnaval de Caicó, a parceria foi junto ao Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, contribuindo com suma importância para o sucesso desta edição 2020 do Carnaval.

Destaca-se a luta de Paulo Roque pelo Carnaval gratuito na rua. A revista menciona a época em que Paulo foi secretário municipal de Ação Social, período em que o Carnaval de Caicó passou a ser realizado na frente do antigo Hotel Vila do Príncipe (hoje local onde é o Centro Administrativo). “Na época houve um conflito com os clubes, mas hoje está consolidado com um dos maiores carnavais do Nordeste”, afirma Paulo Roque. De acordo com o chefe de Gabinete do deputado estadual Vivaldo Costa, sua luta sempre será pelas melhorias e crescimento econômico do município que tanto ama.