Câmara de Caicó e Prefeitura discutirão LDO para 2022, nesta quinta-feira (29)

0

A Câmara de Vereadores de Caicó e o Poder Executivo estarão discutindo nesta quinta-feira (29), a partir das 17h, a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2022. A audiência será conduzida pelo presidente Ivanildo do Hospital com a participação do prefeito Judas Alves Tadeu, secretário de Finanças Salmo Batista, dentre outros participantes.

A LDO é o elo entre o Plano Plurianual (PPA), que funciona como um plano de Governo, e a Lei Orçamentária Anual (LOA), instrumento de viabilização da execução dos programas governamentais. Sinteticamente, a LDO estabelece, dentre os programas incluídos no PPA, quais – como e com qual intensidade – terão prioridade na programação e execução do orçamento subsequente e disciplina a elaboração e execução dos orçamentos.

A audiência será transmitida ao vivo pelo portal da Casa Legislativa (www.caico.rn.leg.br) e na fanpage do facebook @camaramunicipaldecaico. Todos os protocolos de higiene sanitários serão obedecidos durante a realização da audiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui