Câmara Municipal de Ouro Branco está fechada sem funcionar, enquanto outras estão tendo sessões

Solicitação do líder do PSDB, vereador Júnior Nogueira pretende o retorno das atividades legislativas em Ouro Branco/Foto: reprodução

Uma solicitação do líder do PSDB, vereador Júnior Nogueira pretende o retorno das atividades legislativas em Ouro Branco . “O Poder Legislativo está fechado enquanto outras Câmaras estão funcionando remotamente, como a de Caicó e várias do Seridó. Até a Assembleia Legislativa está tendo três sessões por semana e suspendeu até o recesso parlamentar”, comparou o parlamentar.

“Protocolamos um requerimento para as sessões da Câmara Municipal de Ouro Branco voltar a ser remotas. Todo mês o Poder Legislativo está recebendo recursos e precisamos mostrar serviços”, disse Júnior Nogueira alertando ainda que não faz oposição a cidade. “Sempre votamos tudo a favor do povo. Agora como a prefeita já foi condenada em vários processos por improbidade administrativa, ela não é mais proba. Então devemos sempre apreciar as matérias com certa antecedência. Outro dia votaram até um aumento de salário para o cargo efetivo da prefeita”, comparou.