Cambista é morto a tiros no Parque das Rosas em Mossoró

0
197

O crime aconteceu por volta das 11h de sábado 12 de setembro, na Avenida São Jerônimo, que divide o Parque das Rosas e o conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima é o cambista de jogo do bicho, Jeronimo Soares de Lima, “Careca” de 39 anos de idade que morava na Favela do Fio. Ele foi morto a cerca de 300 metros do local de sua residência.

Segundo informações, da polícia, “careca” deixou sua motocicleta para manutenção numa oficina e enquanto aguardava a liberação do veículo, entrou na residência de um conhecido, bem próxima a oficina e quando saiu na rua foi surpreendido e morto a tiros de pistola de dois calibres.

A equipe de perícia criminal do Itep, identificou capsulas de pistola dos calibres 380 e ponto 40. Segundo o perito Marcos Dayan, no local não foi possível identificar, quantos tiros acertaram a vítima, mas foram muitos tiros e a maioria na cabeça.

Pela dinâmica, o perito acredita que “Careca” percebeu a aproximação dos criminosos e ainda tentou correr para se livrar da morte.

O que a polícia conseguiu de informação no local, foi que “Careca” era um trabalhador e que tinha passagem pelo sistema prisional acusado de violência doméstica.

A polícia ouviu também, que a região da Favela do Fio e o Parque das Rosas é dominada por duas facções criminosas e a ordem serve pra qualquer pessoa, inocente ou não, que sair da Favela para o outro lado ou do Parque das Rosas, para a Favela, pode acabar morta.

Não se sabe qual o envolvimento de “Careca” com as facções, mas ele pode ter sido morto, simplesmente por que saiu da Favela para consertar sua motinha no Parque das Rosas.

O Câmera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui