Câmera da segurança flagra homem praticando sexo com porca no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local João Coragem conseguiu foragir (Foto: Reprodução)

Um ato inusitado foi registrado por uma câmera de segurança instalada em uma pocilga no município de Cachoeira dos Índios, sertão da Paraíba. As imagens mostram um homem praticado sexo com uma porca por volta das 21h15 desta segunda-feira (17).

O suspeito que foi identificado como “João Coragem” chega ao local e fornece alimentos para o animal e no momento em que a porca levanta ele tira o seu short e passa a praticar o ato de zoofilia.

O proprietário do anima já havia desconfiando de atos estranhos e por isso instalou a câmera, tendo pego em flagrante o tarado ainda no local. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o dono da porca fica revoltado com o indivíduo e fala a seguinte frase: “Crie vergonha, caba com mulher em casa, isso é imoral”.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local “João Coragem” conseguiu foragir. O dono do animal foi orientado a comparecer à delegacia de Polícia Civil e formalizar um Boletim de Ocorrência contra o tarado.

Fonte/Debate Paraíba