Campo Redondo celebra 58 anos com rota de inaugurações e entrega do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes

0

Dentro da programação aos 58 anos de Emancipação Política a cidade de Campo Redondo acompanhou, durante todo sábado (4), a Rota de Inaugurações que marcou a data. A programação teve início logo cedo quando foi entregue oficialmente o Centro Veterinário. O espaço oferecerá acompanhamento, com profissional, para animais de pequeno e médio porte. A tarde aconteceu a inauguração da Rua José Braz Campelo, no conjunto Parque das Flores, que foi pavimentada.

Foto/divulgação
Foto/divulgação

Em seguida foi à vez da entregar da Praça Prefeito Francisco Rodrigues da Rocha, que ganhou cobertura, iluminação, parque infantil, arborização e espaço para food truck. Uma das maiores pinturas em grafite do estado, assinada pelo artista Miguel Carcará, onde conta a história da cidade, também encanta o local.

Foto/divulgação

O prefeito Renam Luiz, agradeceu cada obra e contou do esforço que a gestão tem feito nestes meses iniciais. Participaram da programação vereadores, secretários, lideranças políticas e a comunidade. Tudo foi transmitido ao vivo nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

“Estou muito feliz. Cada momento que vivemos hoje tem um significado especial. Seja o Centro Veterinário que tem papel importante junto aos animais de estimação e os de médio porte. A Rua José Braz Campelo, que agora vive uma nova realidade. Antes com lama, dificuldade de acesso e hoje toda pavimentada, valorizada. A praça prefeito Francisco Rodrigues, está linda. Um lugar digno de passear com nossa família. E encerramos o dia intenso na Praça Maria Nazaré Nôga, que agora conta com o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. Foi um sonho que realizamos ao lado do Padre José Manuel. Que nossa padroeira ilumine a vida de todos nós. Tudo que estamos fazendo é pensando em cada cidadão, no desenvolvimento da nossa terra”, contou Renam Luiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui