Carlos Eduardo diz que não participará de atos de campanha de Lula em Natal: “Não tem nenhuma contradição”

Ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, pré-candidato do PDT ao Senado – Foto: Milka Moura / 98 FM

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a senador Carlos Eduardo Alves (PDT) declarou nesta quarta-feira (11), em entrevista à 98 FM Natal, que não participará de atos de campanha do ex-presidente da República e pré-candidato ao Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quando ele vier a Natal.

O ex-prefeito de Natal afirmou que poderá acompanhar Lula em visitas e outras agendas, mas não em atos com pedidos de voto. O pré-candidato apoiado por Carlos Eduardo é Ciro Gomes (PDT).

“Eu vou recepcionar o presidente Lula sem nenhum problema. Não para ato de campanha. Se ele vier visitar um projeto, por exemplo a transposição, que foi um projeto que ele realizou em quase 90%… Se ele vier visitar um projeto de agricultura familiar… Eu me sinto à vontade de recepcionar o presidente Lula, com quem tenho bom relacionamento. Ele era presidente da República e foi um grande parceiro da nossa gestão. E o presidenciável Ciro Gomes vindo, eu vou recepcioná-lo como companheiro de partido. Na minha forma de ver, não tem nenhuma contradição”, finalizou o ex-prefeito.

Portal da 98