Carnaúba dos Dantas vai ganhar ‘Loja Café de Charme Riso de Fulô’ nesta sexta-feira (8)

Nesta sexta-feira (8) a cidade de Carnaúba dos Dantas vai ganhar a Loja Café de Charme Riso de Fulô. O espaço localizado na Rua José de Azevedo, no centro, contará com diversos artigos de artesanato de artesãos do município, como também área para saborear a verdadeira culinária sertaneja. A inauguração ocorrerá a partir das 18 horas, com a presença de autoridades e da comunidade.

Esta é uma ação da Prefeitura Municipal em parceria com o Sebrae/RN, através do projeto “Lugares de Charme”, desenvolvido através do olhar da designer social, Cris Ribeiro . A intenção do prefeito Gilson Dantas é criar um fluxo de visitação na loja café. “O empreendimento receberá turistas e a comunidade já que será a primeira loja de que concentrará os diversos produtos dos artesãos e artesãs carnaubenses. Será uma referência para quem chega a cidade”, contou.

O Projeto Lugares de Charme, através da interferência do Design Social e Afetivo, transforma espaços públicos de cidades turísticas em vitrines de charme, ambientando-os com os produtos de grupos de artesãos e de artistas da região.