Carro capota após batida em cruzamento de avenidas na Zona Leste de Natal

0

Um carro capotou após se envolver em um acidente no cruzamento entre as avenidas São José e Alexandrino de Alencar, no bairro Barro Vermelho, na Zona Leste de Natal, na tarde desta sexta-feira (3).

Apesar do impacto, nenhum dos ocupantes dos carros teve ferimentos graves, mas um motorista reclamou de fortes dores no peito.

O veículo que capotou estava na avenida São José e ia no sentido do centro da cidade, quando foi atingido, do lado do motorista, pelo outro veículo, que ia no sentido do Alecrim para Zona Sul.

O trecho ficou com um forte cheiro de gasolina, porque um dos tanques vazou – as vítimas chegaram a ficar molhadas pelo combustível. O Corpo de Bombeiros espalhou areia para evitar risco de explosão.

Uma das vítimas, o publicitário Henrique Melo estava no carro com o pai e disse que o tempo do semáforo contribuiu para o acidente.

O Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) registram a ocorrência e organizaram o tráfego no trecho para dar fluidez ao trânsito, que ficou lento.

G1RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui