Carro é arrastado pela força da água e casal desaparece após rompimento de barragem no interior do RN

Casal desapareceu após ter carro arrastado pela correnteza em cidade no interior do RN — Foto: Cedida

Um carro foi arrastado pela força da água de um riacho e o casal que estava dentro dele desapareceu, na noite deste domingo (3), após o rompimento de uma barragem em Carnaúba dos Dantas, no Seridó potiguar. Bombeiros fazem buscas na região, mas as vítimas não foram localizadas até o início da tarde desta segunda (4).

O Corpo de Bombeiros informou que a população acionou a corporação por volta das 21h30. Segundo as testemunhas, o casal tentava atravessar uma passagem molhada, quando foi surpreendido por uma tromba d’água causada por pelo rompimento de uma barragem da região, conhecida como barragem de Zé Fernando.

O carro foi encontrado cerca de 40 minutos após o início das buscas a uma distância de 1,5 km do local de onde foi arrastado. Os ocupantes, no entanto, não estavam dentro do veículo.

As buscas seguiram até por volta das 2h da madrugada e foram retomadas na manhã desta segunda (4) com mergulhadores, equipes de terra, além de cães e drones, mas o casal não foi localizado até a última atualização desta matéria.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o riacho por onde o carro foi arrastado desagua no açude público da cidade.

Fonte/G1 RN