Carro sobe canteiro, bate em outros veículos e capota em Natal

Carro capotou na avenida Felizardo Moura, em Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um carro capotou após o motorista perder o controle, subir um canteiro central e bater de frente com uma moto e outro veículo conduzido por um motorista por aplicativo na noite desta segunda-feira (30), na avenida Felizardo Moura, em Natal.

Chovia no momento em que o acidente aconteceu. Segundo os envolvidos, a colisão foi provocada por um buraco na pista, no qual o motorista teria caído. O buraco estava encoberto pela água da chuva e pela lama que descia de uma fossa.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, após o acidente, por causa de um vazamento de combustível e do risco de explosão.

O motorista do veículo que capotou é um idoso de 63 anos. Ele estava indo pegar a esposa no trabalho.

Depois do acidente, o homem sentiu fortes dores no peito e na cabeça e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Além de ser imobilizado e receber atendimento dos socorristas, o idoso também fez o teste do bafômetro, que deu negativo.

Dentro do outro carro, o motorista estava em uma corrida. Ele transportava um casal e uma criança de 8 anos, que teve o machucado no joelho.

Bombeiros após acidente em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O motorista por aplicativo Thiago Rodrigues, que teve o carro atingido – um Siena de cor vermelha – explicou como o acidente aconteceu.

“A gente vinha numa corrida para a Zona Norte, quando o outro carro atravessou o canteiro central, voou em cima do nosso carro e bateu de frente. Estou até agora me tremendo. Foi chocante. A primeira reação foi abrir o carro, tinha uma criança atrás. Fui tirar a criança e a mulher e me afastei do carro, porque começou a vazar o combustível e e tinha um cilindro de gás também. Era perigoso acontecer alguma coisa”, afirmou.

Por causa do capotamento, o trânsito ficou lento no sentido à Zona Norte da capital e dificultou a volta para casa. Apenas um das faixas foi liberada até que os veículos fossem retirados da pista.

O congestionamento se estendeu até as imediações da avenida Nevaldo Roca, no acesso à rua dos Pêgas, nas Quintas.