Casal é baleado após tentativa de assalto em frente a agência bancária em Natal

Um casal foi baleado pouco antes das 16h desta sexta-feira (22) em frente ao Banco Bradesco na esquina da marginal da BR-101 com a Rua Raimundo Chaves, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estacionavam um carro quando um homem que estava em outro veículo se aproximou. Houve uma troca de tiros.

Foto:reprodução

As suspeitas iniciais são tentativa de assalto. O homem que estava no carro é empresário, dono de uma rede de postos de combustível e chegava ao banco para fazer um depósito. Ele estava acompanhado da irmã.

O empresário já havia passado por outra situação semelhante e, por isso, atualmente tem posse de arma de fogo. De acordo com a família, normalmente ele anda em um carro blindado, porém o veículo passava por manutenção.

Após o tiroteio, o bandido fugiu, mas estaria ferido. Marcas de sangue ficaram no chão, próximo ao local onde o carro dele estava. Pelo menos quatro viaturas da PM foram deslocadas para o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer o homem e a mulher, que ficou ferida na perna.

G1/RN