Casal é preso suspeito de furtar retrovisores de veículos em Natal; veja nas imagens

Foto: Divulgação/ GMN

Um homem foragido da justiça e a companheira dele foram presos na manhã desta terça-feira (28), pelo Grupamento de Ação Patrimonial (GAPA) da Guarda Municipal do Natal (GMN). O casal, suspeito de praticar furtos de retrovisores de carros no bairro Alecrim, foi localizado na Praça Gentil Ferreira. 

A comandante da viatura da GMN que efetuou a prisão,  informou que o casal detido nesta manhã é o mesmo flagrado por câmeras de segurança no dia anterior, praticando furtos semelhantes. As imagens foram amplamente divulgadas, o que levou populares a reconhecerem a presença dos acusados na Praça Gentil Ferreira. Alguns dos retrovisores furtados foram apreendidos com a dupla.

Após os procedimentos operacionais,  suspeitos e vítimas foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que o homem possui mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e homicídio. A filha da mulher detida, de 20 anos, relatou à equipe da GMN que a mãe é usuária de drogas e sofre constantes agressões por parte do suspeito e que mesmo com uma medida protetiva, a vítima convive com o agressor.

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado pelo Delegado Júlio Antônio Rocha, os dois responderão pelo crime de furto qualificado. 

Portal da Tropical