Casal morre após ser atropelado enquanto voltava de festa em Senador Georgino Avelino

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um casal, morador de Carnaúba, distrito do município de Senador Georgino Avelino foi atropelado e veio a óbito enquanto retornava de uma festa. O acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (11). 

Segundo relatos de testemunhas, o veículo envolvido no acidente era uma parati. Após o impacto, o condutor do carro fugiu, deixando para trás o casal que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento.

Informações adicionais indicam que aproximadamente quatro pessoas estavam dentro do veículo no momento do acidente. No entanto, ainda não se sabe as circunstâncias exatas que levaram ao atropelamento e se o motorista do carro possuía alguma relação com as vítimas.

Pouco tempo depois, o veículo envolvido no acidente foi encontrado incendiado próximo de onde aconteceu o acidente. A autoria do incêndio ainda é desconhecida. A polícia está investigando o caso para determinar se há alguma ligação entre o incêndio e o atropelamento, além disso, buca identificar o responsável pelo acidente, bem como esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Portal da Tropical