Caso Luva de Pedreiro: fãs apontam má gestão do empresário há tempos

Luva de Pedreiro (Reprodução: O Globo

Um desabafo feito por Iran Santana Alves, o popular Luva de Pedreirobastou para que fãs do influenciador apontassem o empresário dele, Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, como causador desse estresse na vida do jovem baiano, tão querido no meio esportivo. Entretanto, essa não é a primeira vez que a equipe de gerenciamento da carreira de Iran vira alvo de suspeitas e críticas do público.

Em abril, o que era para ser motivo de comemoração virou uma grande polêmica. Isso porque ao receber a placa de prata do YouTube (objeto cedido para quem atinge a marca de 100 mil inscritos na plataforma), o Luva de Pedreiro viu seu nome perder espaço para o nome da ASJ Consultoria.

Mesmo que o canal de Iran no YouTube fosse denominado apenas como “Luva de Pedreiro”, a empresa de Allan Jesus solicitou uma personalização na placa com esse adicional. Desse modo, ao publicar a foto segurando o presente, o jovem de 20 anos foi alertado por fãs e personalidades importantes do mundo da criação de conteúdo sobre o que estava acontecendo.

Entre quem contestou sobre a placa, estiveram os youtubers Maicon Küster, Zelune, Sharshock, Aruan Felix e Jon Vlogs, o streamer TheDarkness e Cherrygumms, CEO da organização Black Dragon. Essa situaçã agora é somada ao anúncio da pausa na gravação de vídeos.

Metrópoles