Cavalgada 15 toma as ruas de Carnaúba dos Dantas como uma das maiores movimentações do período

Foto/divulgação

Uma das maiores movimentações do período eleitoral em Carnaúba dos Dantas aconteceu neste domingo (18). A “Cavalgada 15”, do prefeito Gilson Dantas (MDB) e seu vice Luis Eduardo (MDB) levou uma grande parte da população às ruas.

Foto/divulgação

A concentração foi no Sítio Maribondo. Desde as 8h, cavaleiros chegaram ao local. Mas em pouco tempo a cavalgada teve a adesão de carros, motos e de pessoas acompanhando a pé, demonstrando seu apoio a Gilson e Luis Eduardo e tomando as ruas da cidade.

Em relação ao homem do campo, uma das principais metas para os próximos quatro anos, de acordo com o prefeito Gilson, “é estreitar, ainda mais, a relação da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca junto a Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carnaúba dos Dantas e o Conselho do Desenvolvimento Rural do município visando o fortalecimento da nossa agricultura”, afirmou. Ressaltando que o foco mais específico é “lutar cada vez mais pelo incentivo ao produtor rural e principalmente a agricultura familiar, além de outros programas que favorecem o homem de campo”.