Cearense é preso suspeito de atacar ciclista e rouba sua bicicleta no Centro de Mossoró

0

Por volta das 02h30min da madrugada deste sábado, 23 de outubro de 2021, policiais da VTR BH do 2º BPM, prenderan Antônio Batista Gomes, 29 anos, natural de Catunda no estado do Ceará e morador da Rua dos Lírios no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar. De acordo com informações colhidas na Delegacia de Plantão, a vitima empurrava sua bicicleta que tinha quebrado a macha, quando dois indivíduos a pé, a abordaram na descida da ponte do Rio Mossoró.  

Um dos meliantes encostou um objeto pontiagudo na região de suas costas, e anunciou o assalto. Já o comparsa deu gravata no pescoço da após e tomaram sua bicicleta. Após a ação criminosa a dupla saiu em fuga pela Rua Cunha da Mota na área central da Cidade de Mossoró. Minutos após o roubo, o CIOSP foi acionado por um vigilante que se encontrava com um suspeito do roubo detido.

A VTR foi ao local e conduziu o suspeito para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira que decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro (Roubo) e em seguida o encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça. Antônio Batista foi reconhecido pela pela vítima na delegacia.

A equipe de plantão de Polícia Civil, durante consulta ao sistema do judiciário identificou que o flagranteado tem uma extensa ficha de crimes  no estado do Ceará, onde ele reponde por furto, roubo, ameaça e tráfico de drogas. Antônio Batista já cumpriu pena por mais de dez anos no sistema prisional do Ceará. A Bicicleta roubada não foi recueprada. Segundo a polícia ela está em poder do outro assaltante, que ainda não foi localizado. (Fim da Linha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui