Cenário com Styvenson e Álvaro Dias em 2022 poderá embaralhar disputa pelo governo do RN para Fátima Bezerra

Um dos nomes mais polêmico da política potiguar, Styvenson Valentim, poderá tirar o sono da governadora Fátima Bezerra em seu projeto de reeleição ao governo do RN em 2022.

O senador sempre diz em suas entrevistas que não serão simplesmente pesquisas que irão influenciar na sua decisão de candidatura ao governo do Estado, e sim, a “agonia” que ele passou em 2018 quando era parado pelas pessoas para sugerir que fosse candidato. Segundo ele, se houver um grande chamado da população, ele concorreria ao cargo nas próximas eleições 2022.

Já por sua vez, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), poderá aproveitar o melhor momento da sua carreira política e concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

Álvaro Dias midiatiza todas as ações tomadas na crise da pandemia, sempre buscando estabelecer um contraponto com Fátima Bezerra e tentando se afirmar como uma liderança estadual. O prefeito é muito bem articulado com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, um dos grandes nomes do Governo Bolsonaro, Álvaro se colocar suas cartas na mesa, poderá sim, chegar forte na disputa pelo governo do RN.

Moral da história meus amigos, as cartas já estão sobre a mesa do tabuleiro político do RN.