‘Circolando” com Bisteca e Bochechinha em Campo Redondo neste fim de semana

Dupla de palhaços conhecida pelo público infanto-juvenil potiguar apresenta temporada virtual voltada para cidades do Rio Grande do Norte, com apoio do Sebrae.

Neste domingo (22), a caravana da alegria de Bisteca & Bochechinha desembarca virtualmente no interior potiguar, com uma apresentação especial revelando surpresas sobre a cidade de Campo Redondo. A apresentação faz parte do projeto “Circolando”, contemplado pelo Edital Economia Criativa do Sebrae. O show ocorre em transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da dupla (Bisteca e Bochechinha), a partir das 16 horas.

Na apresentação de 1 hora, Bisteca & Bochechinha divertem os espectadores com interatividade virtual, números musicais e participações especiais, como o palhaço Peteca, o malabarista Yure, o mágico Bistekovski, o boneco Maneco e atrações locais das cidades. “A primeira temporada do projeto, em 2020, foi um sucesso de adesão. Adultos e crianças das cidades homenageadas participaram com afinco e aqueles que não moravam na cidade puderam conhecê-la através do espetáculo. A nossa ideia é fazer um circo chegar à cidade, mas do jeito que dá, garantindo segurança a todos os espectadores, que passam a ser internautas”, conta Everardo Muniz, ator que interpreta o Bisteca.

Ao todo, serão quatro cidades homenageadas: Campo Redondo (22 de agosto), Assú (29 de agosto), São José do Campestre (05 de setembro) e Ceará Mirim (12 de setembro).