Clínica CEOM celebra 10 anos em Currais Novos e inaugura segunda unidade

Dentro das comemorações dos 10 anos da Clinica CEOM, Centro de Especialidades Odonto Médica de Currais Novos, foi inaugurada na noite desta segunda-feira (12) a sua segunda unidade. Localizada na Avenida Teotônio Freire, em lugar estratégico, as instalações são modernas dispondo de diversos consultórios, além de salas para exames.

Devido à pandemia, a cerimônia foi restrita à imprensa, funcionários e colaboradores. Padre Sandoval abençoou o novo espaço. A CEOM unidade II oferece citologia oncótica de colo uterino, colposcopia, ultrassonografia l, eletrocardiograma, teste ergométrico (teste da esteira), saúde mental com psicólogos, psicanalista, psiquiatra, além de endocrinologia. Em breve também disponibilizará serviços de ortopedia com sala para gesso, radiografia e densitometria óssea.

A Clínica CEOM foi um sonho da família Azevedo Batista e foi a união dos profissionais Dra. Roseanne Christine (Ginecologista/Obstetra), Dr. Rinaldo Régis Batista (Ultrassografista/Clínica Médica) e a Dra. Maria de Fátima Azevedo Batista (Cirurgiã-dentista/Endodontia), do qual nasceu a primeira unidade localizada na Rua Cipriano Pinheiro Galvão, dispondo inclusive de um Centro Cirúrgico para cirurgias de médio e pequeno porte, como hospital-dia. A nova unidade da Clínica CEOM já está em funcionamento.

Outra ação que acontecerá dentro da programação dos 10 anos, será o Dia de Luz na luta contra o câncer de mama, nesta quinta-feira (15) marcando o aniversário de 136 anos de Currais Novos. A igreja Matriz de Sant’Ana, o Cristo Rei da praça Central e Cruzeiro serão iluminados com a cor rosa, dentro do contexto do outubro rosa. A ação seguirá ainda na sexta (16) e sábado (17).