Colisão entre dois caminhões na BR-304, deixa uma pessoa ferida

Uma carreta colidiu em um caminhão e uma caminhonete no km 298 da BR-304, entre Macaíba e Parnamirim, na manhã desta sexta-feira (6). O motorista do caminhão que causou o acidente ficou preso às ferragens.

Foto: Heloísa Guimarães/Intertv Cabugi

Ele foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no sentido Natal está totalmente parado. Por volta das 8h, a comunicação da corporação estimou o congestionamento em 1 km.

Segundo a PRF, uma colisão tinha acontecido no local antes e uma moto estava caída na rodovia. O caminhão e a caminhonete atingidos conseguiram parar, mas o veículo que causou o acidente não conseguiu frear a tempo.

Com 34 anos de profissão, Júlio Cesar Dias, motorista do caminhão atingido, ficou muito abalado com o acidente e que vai antecipar a aposentadoria. “Nunca passei por nada parecido. Foi a primeira e última. A partir de hoje, parei”, contou.

Por : G1/RN