Com ações voltadas para a população prefeito Dr. Tadeu se destaca como gestor público na região do Sérido

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, se destaca como administrador atento às necessidades do município: No primeiro ano de gestão, impôs a sua marca com um ritmo de trabalho voltado para áreas prioritárias como saúde, educação, segurança, infraestrutura, agricultura e cultura.

Nesses 13 meses de gestão, Tadeu conseguiu implementar ações que trouxeram benefícios para diversos segmentos sociais de uma das cidades mais importantes do Seridó potiguar. Para se ter uma ideia, o prefeito foi a Brasília várias vezes buscar verbas e emendas com mandatos fora do grupo político ao qual defende.

Com maquinário pesado para o trabalho, ônibus para locomoção dos alunos para suas escolas e casas em segurança, apoio a arborização, resgate da Cultura, tratores novos, pavimentações em locais que populares sonhavam ha anos, e agora o sonho realizado. Assim, o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, demonstra cumprir o compromisso do município em prol dos seus municípes.

A luta e o amor do prefeito pela cidade é visível aos olhos da população, até quem não votou em Tadeu na campanha, admite que o jovem médico está surpreendendo com sua maturidade para governar a capital do Seridó.