Com “Live da largada”, Luciano e o vice Iranildo oficializam início da campanha em Lagoa Nova

Com uma breve prestação de contas da gestão e apresentação das novas propostas de governo, numa transmissão ao vivo pelas redes sociais, o prefeito Luciano Santos (MDB) e seu vice Iranildo Aciole (PSDB), de Lagoa Nova, deram início à campanha. Os candidatos se reuniram na casa do prefeito, na manhã deste domingo (27), com parte do time de vereadores da coligação para a primeira de uma série de lives que irão acontecer no decorrer da campanha.

“Há governantes com bandeiras, mas a minha é a de Lagoa Nova. A cidade vinha na cultura do desserviço e a colocamos no trilho do desenvolvimento. Pautamos nossa gestão pelo respeito ao lagoanovense, pois não governamos para correligionários, mas sim para o todo e foi isso o que exigi dos secretários, que atuem para o bem do município”, afirmou Luciano, que disputa o segundo mandato.

Ele afirmou que foram muitos os desafios para a gestão de um município do porte de Lagoa Nova, o quinto mais populoso do Seridó, num período em que houve mudanças no governo federal por duas vezes e no governo estadual. Mas superou os primeiros meses de governo, com muitas dívidas a pagar e tornando-a apta para receber recursos federais, “colocando toda a máquina nos trilhos”.

O prefeito também agradeceu ao povo pela confiança, mencionando a recente pesquisa de intenções de voto, onde sua gestão surge aprovada por quase 60% dos entrevistados e sua vantagem desponta tanto na pesquisa estimulada, quanto na espontânea.

O vice Iranildo destacou a importância do segmento agrícola e as ações realizadas para o homem do campo, como o fornecimento de sementes, ensilagem, arado da terra e apoio ao pecuarista. “Nosso município é muito agrícola, temos essa responsabilidade com o homem do campo e devemos ter ainda mais”, afirmou, citando ações como fornecimento de sementes, ensilagem e apoio ao pecuarista.

A transmissão ocorreu também no dia do aniversário da primeira dama do município, Ninha Santos e gerou milhares de comentários e centenas de compartilhamentos e contou com pronunciamento dos candidatos a vereadores Dequinha Primo, Emílio José, Lourival Adão, Ivamar Domingos, Paulo Machado, Eliabe Jornalista, Ione Avelino, Matheus Emanuel, Rosa de Zé Chico, Genival, Maria Machado, Keké, Preta Aciole.