Com objetivo de conectar escolas às transformações da educação, Sistema GGE de Ensino busca expansão no RN

A educação atravessa um momento de ruptura. Apesar de o processo não ter sido abraçado de forma espontânea, mas imposto pelas adaptações necessárias para lidar com as restrições pandêmicas, muitos procedimentos foram acelerados e modificados, visando maior êxito na aprendizagem. Pensando nisso, no intuito de contribuir cada vez mais para aquisição das melhores práticas educacionais no Brasil, o Sistema GGE de Ensino, plataforma de educação com foco em tecnologia e inovação, segue ampliando horizontes e gerando tendências. Desta vez, a perspectiva é de consolidação em terras potiguares. 

Foto/divulgação

O grupo, especialista em desenvolver soluções completas para escolas parceiras e impulsionar seus negócios educacionais, propõe muito mais do que fórmulas prontas e informações sistematizadas: prioriza novos desafios que o conduzam a atualizações contínuas e avanços na educação. Por isso, trabalha com metas claras e procura constante por resultados. Afinal, participar ativamente das transformações do mundo por meio da educação é o seu maior objetivo.

Para o gerente-executivo do Sistema GGE de Ensino, Leonardo Siqueira, a junção da eficaz gestão de conflitos e da criação de soluções, indissociável da trajetória de 25 anos de experiência do grupo, fez toda a diferença para a superação da crise; e fará também para as escolas norte-rio-grandenses que, devido à pandemia e suas consequências evidentes, passam pelo mesmo movimento crítico. “Em tempo recorde, implementamos ações de excelência e qualidade para apoiar quem esteve ao nosso lado. Um exemplo foi a criação do Edu 5.0 Live Meeting e do Programa de Assistência Pedagógica – PAP”, comemora. 

Assim, sendo um completo apoio às escolas, através de soluções criativas de aprendizagem, materiais didáticos atualizados, formação continuada para professores, aperfeiçoamento das atividades pedagógicas, ferramentas tecnológicas, consultoria e serviços de apoio à gestão, o Sistema GGE de Ensino oferece todos os recursos e suporte necessários para as escolas alavancarem seus resultados.

Ainda segundo o gerente-executivo do grupo, Leonardo Siqueira, durante a pandemia, a parceria com escolas conveniadas fluiu como de costume: com sinergia. Ele relata que: “através de colaboração e um conjunto de soluções educacionais, atendemos às reais necessidades de alunos, pais, professores e escolas como um todo”. Além disso, ele acrescenta “chegamos perto e contemplamos todas as áreas: da gestão escolar à consultoria pedagógica, da formação continuada às ferramentas de ensino. E sabe por que conseguimos fazer tudo isso em tempos tão desafiadores? Porque pensamos no futuro, mas agimos no agora”, pontuou, reforçando a perspectiva visionária do grupo educacional.

Confira vídeo institucional 

Sistema GGE de Ensino oferece completo apoio às escolas

SOBRE O SISTEMA GGE DE ENSINO 

O Sistema GGE de Ensino é uma solução de aprendizagem que oferece recursos e suporte para apoiar e promover o crescimento de alunos, professores e colégios, alavancando resultados. Respaldados pelo Colégio GGE, com seus 25 anos de atuação na capital pernambucana, o sistema garante uma formação de alta qualidade a milhares de alunos ao longo dos anos. Tudo elaborado com base nas necessidades reais de alunos, professores e instituições de ensino.

Além de todos os recursos multimídia contidos no próprio material didático, em todas as disciplinas de todos os anos – o que se configura como forte diferencial do nosso sistema – o aluno encontra na plataforma digital recursos de pré e pós-aula, reforçando o aprendizado com vídeos, galerias de imagens, exercícios e links direcionados para sites que abordam o conteúdo de maneira mais profunda ou resumida, a depender da orientação do autor do conteúdo. 

Confira o site do Sistema GGE de Ensino

*Fonte: Assessoria de Imprensa do Sistema GGE de Ensino no RN; 

Contato: Emily Avelino | (84) 99807-2071