Condenado a 9 anos por tentativa de homicídio em Apodi é preso em cidade do RN após promover quebra-quebra em ônibus interestadual

Fim da Linha

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em Mossoró nesta sexta feira 23 de fevereiro, um foragido da justiça com mandado de prisão definitiva na comarca de Apodi, por crimes de tentativa de homicídio (artigo 121) e Posse ilegal de arma de fogo (artigo 14).

A equipe da viatura B12-12, comandada pelo sargento Pinheiro, foi acionada para atender uma ocorrência na  churrascaria Chimarrão no Bairro Sumaré, onde um ônibus interestadual estava parado e com o parabrisa quebrado.

Quando os policiais chegaram no local, foram informados pelo motorista do ônibus que um passageiro havia se alterado e quebrado o parabrisa e que o suspeito já estava detido. Antônio Soares de Oliveira Júnior, de 31 anos, recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão.

Durante a consulta em sua documentação, foi identificado um mandado de prisão definitiva em seu desfavor, em decorrência de uma sentença condenatória, na Comarca de Apodi.

Antônio Soares foi condenado a uma pena de 9 anos e 6 meses de prisão pela tentativa de homicídio cometida contra Erismar da Silva Freitas, no ano de 2027 na zona rural de Apodi.

Fim da Linha