Convenção homologa pré-candidatura de Ivanildinho para prefeito de Timbaúba dos Batistas

Em convenção realizada na Casa de Cultura foi homologada a chapa majoritária que disputará à Prefeitura de Timbaúba dos Batistas, com Ivanildo Filho (PL) e Welligton Cruz (PSD). O evento respeitou todas as medidas de higiene sanitária preconizadas pela Organização Mundial de Saúde, para evitar a COVID-19.

O evento contou com a presença de filiados, pré-candidatos a vereador, lideranças, dentre outros convidados. A população acompanhou de casa a live apresentativa dos pré-candidatos e o sentimento de ” liberdade” tomou conta de vários lares do município, que enviaram fotos através do whatsApp, que foram repostadas durante a transmissão.

A convenção foi aberta pelo presidente do diretório local do PL, José Nazareno Batista (Deda) que falou da união de todos em torno de um sentimento de mudança que toma conta da população que não aguenta mais tamanha centralização de poder, sem esquecer das promessas não cumpridas.

Outras lideranças políticas também fizeram o uso da palavra e enalteceram o desejo de todos por dias melhores e uma Timbaúba, mais unida e com desenvolvimento. Aproveitaram também para conclamarem as famílias do município que façam um exame de consciência e deixem o partidarismo de lado; mostrando que o momento é de colocarem em questão a experiência, vontade de trabalhar e colocar nos rumos da gestão alguém que possa recolocar o município nos patamares do desenvolvimento.

Em discurso emocionado, Ivanildinho agradeceu os valores repassados pelos seus pais para a sua formação como homem de bem e que sabe da importância de estar à frente de uma gestão que deve escutar o povo. Aproveitou também para externar a união de várias famílias do município, por entenderem que tudo está estagnado há mais de 8 anos. Sobre suas metas e planejamentos, ele elencou vários pontos que precisam ser revitalizados para a cidade que é conhecida nacionalmente pelo seu bordado e principalmente pelo seu povo de bem que está cansado de tantas promessas.