Covid-19 continua aumentando em Ouro Branco e agora são 12 casos confirmados

Foto:divulgação

Ouro Branco tem hoje mais casos confirmados da doença que nove municípios do Seridó, com populações maiores

Como o município de Ouro Branco tem hoje 4.699 habitantes, segundo o IBGE, chama a atenção o aumento de casos confirmados da Covid-19 nas últimas semanas. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais um Boletim oficializando agora 12 casos de coronavírus, desde que iniciou a pandemia.

Os números da Covid-19 em Ouro Branco neste sábado (13) de acordo com os registros da Secretaria Municipal da Saúde são 12 casos confirmados, 62 suspeitos, 07 aguardando resultado de exames, 40 descartados, 48 pessoas monitoradas, 0 óbitos. Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap/RN), existe em Ouro Branco uma morte em investigação por suspeita de coronavírus.

Ainda de acordo com o Boletim Epidemiológico da Sesap/RN, divulgado neste sábado (13), apesar de Ouro Branco ter uma população menor, hoje tem mais casos de Covid-19 que nove municípios do Seridó mais populosos. Confira as cidades e o número de casos confirmados nos parênteses: Acari (8), Carnaúba dos Dantas (5), Cerro-Corá (1), Equador (6), Florânia (9), Jardim de Piranhas (8), Lagoa Nova (7), São João do Sabugi (5) e São Vicente (2).

LINK do último Boletim Epideiológico da Sesap/RN: http://www.adcon.rn.gov.br/ACERVO/sesap/DOC/DOC000000000233211.PDF