COVID-19: Em Natal, prefeitura prossegue trabalho de desinfecção nas paradas e terminais de ônibus

Prefeitura do Natal, por meio da Urbana e da STTU, prossegue com o trabalho de desinfecção das paradas e terminais de ônibus da capital potiguar. -Foto: divulgação rede sociais

A Prefeitura do Natal, por meio da Urbana e da STTU, prossegue com o trabalho de desinfecção das paradas e terminais de ônibus da capital potiguar. A ação tem atingido as quatro zonas administrativas da cidade, nos principais corredores de transporte, promovendo a redução do contágio ao Covid-19.

Foto:divulgação rede sociais

O trabalho acontece pela manhã e à tarde, em locais estratégicos definidos pela STTU, como paradas de grande fluxo de pessoas e terminais de ônibus. Mais de 500 paradas e 30 terminais estão passando por desinfecção semanal.

Desinfecção interna nos ônibus e opcionais

Outra ação que também acontece é a desinfeção na parte interna dos ônibus. Além do trabalho nas garagens, realizado pelas empresas, a Prefeitura do Natal, numa ação integrada entre Semtas e STTU, distribuiu equipes em seis paradas estratégicas para realizar o trabalho. Confira os pontos em que as equipes estão distribuídas:
-Terminal da Integração – Zona Norte
-Rio Branco
-Bernardo Vieira
-Planalto
-Rocas
-Área de Lazer do Panatis
-Midway