Covid-19: Médico Dr. Tadeu comemora recurso que deputado Beto Rosado viabilizou para Caicó

O médico Dr. Tadeu (PSDB), que é pré-candidato a prefeito de Caicó, comemorou informação repassada pelo deputado federal Beto Rosado (PP), neste domingo (31), sobre emenda que deverá ser liberada para a cidade. O recurso será repassado para o fundo municipal da saúde de Caicó e pode ser investido em respiradores e equipamentos de combate a Covid-19 (novo coronavírus).

Tadeu disse que esta foi uma luta que travou junto ao deputado Beto Rosado e o diretório do PP/Caicó (Partido Progressista). “Sou conhecedor da dificuldade que a saúde de Caicó vem passando porque estou diariamente na luta, nos plantões, na linha de frente para salvar vidas. Como médico e como alguém que luta e torce pela minha cidade conversamos com Beto Rosado, que de pronto foi em busca do recurso”, contou Dr. Tadeu.

Beto Rosado disse que o valor de R$ 199,9 mil está garantido. “Nosso mandato foi em busca do auxílio para Caicó e o Seridó. Os recursos já estão na fase de empenho e em breve estarão na conta do município. Contem comigo e com o nosso trabalho nesse momento difícil”.