Covid: Vivaldo Costa protocola Projeto de Lei que pede prioridade na vacinação dos profissionais do turismo no RN

1

O deputado Vivaldo Costa (PSD) protocolou na Assembleia Legislativa Projeto de Lei que trata sobre a prioridade dos profissionais do turismo na vacinação contra o coronavírus (COVID-19), na rede pública de Saúde. A proposta deverá ser encaminhada para a Comissão de Constituição e Justiça, onde será avaliada pelos parlamentares.

O Turismo é um dos setores mais importantes da economia potiguar. Vivaldo considera este um dos campos mais afetados pela pandemia. A medida, caso seja aprovada pelos deputados e sancionada pela Governadora Fátima Bezerra, dará proteção à classe que trabalha com o turismo, sinalizando assim potenciais viajantes do Brasil e de outros países para o Rio Grande do Norte.

“Com guias e demais profissionais do turismo vacinados, o Estado do Rio Grande do Norte torna-se dentre os destinos considerados seguros para esse público. Pensando nisso, o Poder Público dará uma grande contribuição para o impulsionamento e a retomada do turismo potiguar”, defendeu Vivaldo.

O tema de que trata o Projeto de Lei do deputado Vivaldo, coloca os guias de turismo, motoristas de turismo, agentes de viagens e profissionais da hotelaria entre as categorias prioritárias na vacinação contra a COVID 19.

1 COMENTÁRIO

  1. Quem viaja é o principal responsável pelo turismo.
    Não há turismo sem turista, portanto…
    Prioridade é?
    Só para agentes de turismo?

    Oxeee!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui