Crime Brutal: Grávida é morta com mais de dez tiros

Mulher foi atingida com vários tiros enquanto lanchava no Centro, segundo testemunhas (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 35 anos foi executada a tiros na Rua Lobo D’almada, Centro de Manaus, na noite desta última quarta-feira (16). A vítima estava grávida de seis meses, segundo a polícia.

Câmeras de segurança de uma pensão e de uma casa noturna flagraram toda a ação dos pistoleiros.

Nas imagens, é possível ver a mulher sentada na calçada com um grupo de amigos, quando os criminosos chegam em um carro, preto. Dois deles descem do veículo e efetuam vários disparos contra a vítima. A maioria dos tiros atingiu a mulher na região da cabeça.

“A vítima estava comendo pupunha quando os criminosos chegaram e atiraram contra ela. A mulher e a criança morreram, segundo constatou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), disse o tenente LItaiff, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ainda segundo o policial, familiares fizeram o reconhecimento da mulher ainda no local do crime e confirmaram que ela estava no sexto mês de gestação.

Os atiradores fugiram sem serem identificados.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados para o local e devem recolher as imagens das câmeras de segurança para ajudar na investigação.

(*Colaborou, Jucélio Paiva, Rede Amazônica)

G1/AM