CRIME BRUTAL: Jovem de 23 anos é morto a tiros, decapitado e tem cabeça levada por assassinos

Uma cena de horror abalou a pacata Juracitaba, interior de Medeiros Neto na madrugada desta sexta-feira, 22 de março. Vilmarques Pereira Almeida, um jovem de 23 anos, morador de Barcelona, interior de Caravelas, foi brutalmente assassinado na praça central, tendo sido vítima de um crime que chocou até mesmo as autoridades pela sua brutalidade.

Por volta das 2:30 da manhã, moradores foram despertados por disparos que ecoaram pelas ruas. A polícia, ao chegar ao local, se deparou com uma cena macabra: o corpo de Vilmarques jazia ao lado de seu veículo, um Voyage com placa PZR-1A10, licenciado na cidade de São João de Meriti – RJ. O mais chocante foi a constatação de que a vítima teve sua cabeça decapitada e levada pelos bandidos. Horas depois, a cabeça da vítima foi localizada às magens da BA-290, próximo a entrada de Teixeira de Freitas.

Informações preliminares sugerem que Vilmarques foi emboscado e que o crime pode ter conexões com o tráfico de drogas. O carro da vítima estava crivado de balas, e cápsulas foram encontradas espalhadas pelo local, indicando a violência do ataque.

A área foi prontamente isolada pela Polícia Militar, que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para realizar o levantamento cadavérico e remover o corpo para o Instituto Médico Legal para necropsia.

A Polícia Civil de Medeiros Neto já iniciou as investigações para desvendar os autores e a motivação.

Por: MDD/ Sessé Guimmas