Crime Brutal: Mãe e filha são mortas a tiros em Mossoró

O duplo homicídio aconteceu por 19h30min deste domingo 17 de maio de 2020 na Comunidade do Ouro Ouro Negro no Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Maria Clécia Ferreira da Silva de 49 anos e sua filha Jackeline Ferreira da Silva de 21 anos de idade, foram mortas a tiros.

Foto: reprodução

Jackeline foi executado com vários tiros na região da cabeça, dentro de sua casa, na Rua Cícero Lourenço. A mãe dela Maria Clécia, tentou correr, mas foi perseguida alcançada e morta na Rua José Toscano de Lima, próximo a praça do bairro, cerca de 100 metros de sua casa.

A Polícia Militar, que isolou os dois locais de crimes, informou que o acusado do duplo homicídio seria o ex-companheiro de Jackeline com quem tem um filho de oito meses. O casal estava separado e disputando a guarda do filho. Na noite deste domingo ele chegou na casa e resolveu matar a ex-companheira e a mãe dela.

A Polícia Militar, encontrou, em uma casa abandonada, bem próximo onde Jackeline foi morta, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, alem de roupa e um par de luvas, que possivelmente tenha sido a arma usada nos crimes. O material será apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve no local onde conversou com a reportagem do Fim da Linha. Ele disse que a princípio o caso será tratado como duplo homicídios, mas que dependendo dos depoimentos de testemunhas, a morte de Jackline poderá ser investigada como feminicídio.

Após os trabalhos da Perícia Criminal e da Polícia Civil os corpos foram recolhidos para serem examinados no IML do ITEP. No mês de maio Mossoró já registrou 18 homicídios e no ano o número de assassinatos chega a 81.

Créditos das fotos: Fim da Linha

Fonte: Fim da Linha