Crime Brutal: Mulher tenta romper relacionamento abusivo, e é morta com várias facadas

A Polícia Militar prendeu um homem após ele esfaquear a namorada, na noite da segunda-feira (13), em Lucas do Rio Verde.

A vítima identificada como sendo Isabel Cristina Zuanazzi, de 38 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, internada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi acionada para atender uma denúncia de lesão corporal em uma residência no bairro Parque das Américas.

Ao chegarem no local, os militares foram informados que o suspeito havia desferido golpes de faca contra sua convivente e que a mulher tinha sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal São Lucas.

A testemunha que é mãe do suspeito, relatou ainda que chegou a ser agredida pelo filho descontrolado que a derrubou no chão.

O suspeito que estava na residência da mãe foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Em depoimento a mãe do acusado, relatou que a nora teria ido a sua residência para terminar o relacionamento com o seu filho. Transtornado e bastante agressivo, o homem se armou com uma faca e passou a perfurar a vitima.

O suspeito não reagiu a prisão e foi conduzido, sem lesões, a Delegacia de Judiciária Civil.

ubirata24horas