Criminosos arrombam loja de decorações, roubam fios de cobre e causam estragos após danificar tubulação de água em Natal

0

Criminosos invadiram uma loja de decoração pelo teto, roubaram produtos e causaram estragos na noite desta quinta-feira (31) na avenida Hermes da Fonseca, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. Comerciantes e empresários da região reclamam de uma onda de arrombamentos e furtos.

No caso desta quinta-feira (31), os bandidos foram até um corredor de aparelhos de ar-condicionado da loja e furtaram fios de cobre. Além do roubo, eles danificaram tubulações de água.

Ao chegar ao local, a proprietária encontrou a água invadindo a loja e danificando móveis, carpetes, prateleiras e produtos.

A empresária, que pediu para não ser identificada, relatou que há vizinho ao prédio dela um imóvel para alugar, que se tornou esconderijo dos criminosos. O local foi apelidado pelos empresários como “quartel-general do crime”.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, à procura dos arrombadores, mas nenhum suspeito foi localizado.

Outra empresária da região, Fátima Nunes, relatou que os crimes não têm hora para acontecer e que, em alguns casos, os comerciantes já encontraram os aparelhos de ar-condicionado furtados sendo vendidos irregularmente no bairro Alecrim.

“Se tem quem compre, tem quem roube. É muito difícil, porque prendem a pessoa em um dia, no outro já está livre”, reclamou.

G1RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui