Criminosos invadem casa e executam jovem em cidade do interior do RN

0

Por volta de 01:00 da madrugada desta sexta-feira, 26 de março de 2021, a guarnição de Ipanguaçu-RN foi acionada por populares através do telefone com informações iniciais repassadas que relatavam se tratar de um homicídio.
Chegando ao local foi confirmado o crime, a vítima com nome de Alyson Rodrigo de Oliveira, 25 anos, natural de Assu/RN, residente na Rua: Vicente Inácio de Oliveira, no Bairro Frei Damião na cidade de Ipanguaçu-RN.
Ainda de acordo com as informações, são que, a vítima encontrava-se caída ao solo com várias perfurações de arma de fogo, possivelmente de Revólver calibre 38, e relatos da sua companheira Emily, os acusados não identificados, provavelmente 2 elementos arrombaram a porta da cozinha da residência do casal e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda tentou correr e foi alcançado alguns metros da sua residência vindo cair sem vida na via pública.

Na residência do casal foi encontrada 7 mudas de Maconha que foram entregues a Polícia Civil, a companheira da vítima disse que, “ele havia plantado alegando que em outros países era liberado”.

Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime. O itep removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Passando na Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui