Criminosos trocam tiros com a PM durante abordagem e acabam presos

Foto: Reprodução/TV tropical

Uma abordagem policial de rotina se transformou em troca de tiros e acabou com a prisão de dois suspeitos. O caso aconteceu, na noite dessa quinta-feira (31), nas proximidades da Estrada das Torres, em Macaíba. Um terceiro suspeito ainda conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava fazendo um patrulhamento no local quando avistaram três indivíduos em uma moto, em atitude suspeita. “Quando realizamos as abordagens, o garupa efetuou alguns disparos contra a guarnição, fizemos o revide, ele pulou da moto e conseguiu fugir com a arma na mão”, disse um dos policiais à equipe de reportagem da TV Tropical.

Ainda segundo a PM, o terceiro envolvido conseguiu escapar fugindo por uma área de mata. No entanto, os outros dois foram capturados e presos. Segundo a PM, essa ação evitou o que seria o início de uma série de assaltos na região. As duas motos que estavam com os suspeitos também foram apreendidas.

Após a prisão, a Polícia Militar constatou que a dupla capturada já era conhecida no mundo do crime. Essa é a segundo vez, em menos de um mês, que os dois são detidos.

Portal da Tropical