Dany Guedes e Rutênio da Palma no Mesa Redonda deste sábado (10)

O Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado, 10 de julho, receberá em sua bancada, a presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Dany Guedes (PT), e o servidor público Rutênio da Palma (PP). Ambos concorreram ao cargo de vereador em Caicó nas Eleições 2020 e tiveram votações expressivas.

DANY GUEDES

Danyelle tem 29 anos. É formada em Pedagogia (UFRN) e Mestra em Educação (UFRN). Há cerca de seis anos é servidora Pública, Professora da rede estadual.

Sempre atuou na militância política. No movimento estudantil, foi Coordenadora Geral do DCE e no movimento sindical, foi Diretora do SINTE. É filiada ao PT desde 2012, atualmente é a presidente do Diretório Municipal do Partido em Caicó. Concorreu ao cargo de vereador nas Eleições 2020 e obteve 404 votos.

RUTÊNIO DA PALMA

Caicoense, filho de agricultor e professora, criou-se no distrito Palma até os 18 anos, depois veio servir ao exército. Rutênio tem 54 anos e é graduado em pedagogia e funcionário público da Secretaria Municipal de Saúde.

Foi subprefeito do Distrito da Palma por dois mandatos. Atuou no DETRAN e na Direção do ITEP – Caicó/RN. Concorreu ao cargo de vereador pelo PP em Caicó nas Eleições 2020 e obteve 676 votos.

CULTURA

Kutyco Show e banda ao vivo, com o autêntico forró pé de serra, abrilhantando o programa com grandes sucessos da música nordestina, incluindo interpretações inesquecíveis de artistas como Luiz Gonzaga e Elino Julião.