Dentro de casa, homem é executado na frente da companheira em vila no Igapó

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homicídio foi registrado no bairro Igapó, zona Norte de Natal, nessa quinta-feira (17). Um homem identificado como Allyson Siqueira, de 22 anos, foi morto com vários tiros dentro de casa.

De acordo com a polícia, dois suspeitos encapuzados teriam chegado ao imóvel, que fica em uma vila na rua Santo Agostinho, e batido para entrar. Quando a companheira da vítima abriu a porta, eles entraram.

“Segundo as informações, dois homens encapuzados bateram insistentemente na porta. A esposa, assustada, abriu e eles entraram. Mandaram ela se afastar e o executaram no quarto”, contou um policial militar que atendeu a ocorrência.

Apesar de o assassinato ter atraído muitos curiosos, a lei do silêncio imperava no local. A PM relatou ainda que o homem já tinha passagem na polícia. “Segundo a companheira, ele já tinha passagem por tráfico”, completou.

A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). (Portal da Tropical)